CONSTRUTORA ROTTA ELY – DOMINGO

Para a Capital Design Estratégico. Equipe: Roger Silva/Sócio-Diretor (gestão do projeto),
​Jaison Mafra (design), Cláudia Pisco (design), Joseane Cunha (atendimento).

O empreendimento Domingo e toda sua campanha foi focada no bairro Azenha, um bairro familiar, de moradores
que prezavam pela vizinhança. O nome Domingo sugeria o dia do churrasco em família e o slogan “Sua história vive aqui”, às gerações que não abriam mão de morar na região. Para uma campanha divertida, foi criada uma família de personagens protagonizando todo o material gráfico. Eles estiveram presentes nas diferentes fases da campanha, ​além de habitar os renders em 3D do empreendimento, como se fossem seus moradores. Na fase de pré-lançamento, uma campanha teaser (via web) teve a colaboração de diversas pessoas dando dicas do que fazer nos domingos em Porto Alegre. ​Mais tarde, as colaborações viraram um livro de dicas de entretenimento na cidade. 
Na fase de lançamento, o mote passou a ser “A Azenha tem Domingo”. A inspiração para o book do empreendimento foi nos álbuns de fotos, no scrapbooking e nos fotolivros, ​uma mania da época para guardar recordações.