Para a Capital Design Estratégico. Equipe: Roger Silva/Sócio-Diretor (gestão do projeto), Jaison Mafra (design), Cláudia Pisco (design), Joseane Cunha (atendimento).
O empreendimento Domingo e toda sua campanha foi focada no bairro Azenha, um bairro familiar, de moradores que prezavam pela vizinhança. O nome Domingo sugeria o dia do churrasco em família e o slogan “Sua história vive aqui”, às gerações que não abriam mão de morar na região. Para uma campanha divertida, foi criada uma família de personagens protagonizando todo o material gráfico. Eles estiveram presentes nas diferentes fases da campanha, além de habitar os renders em 3D do empreendimento, como se fossem seus moradores. Na fase de pré-lançamento, uma campanha teaser (via web) teve a colaboração de diversas pessoas dando dicas do que fazer nos domingos em Porto Alegre. Mais tarde, as colaborações viraram um livro de dicas de entretenimento na cidade. Na fase de lançamento, o mote passou a ser “A Azenha tem Domingo”. A inspiração para o book do empreendimento foi nos álbuns de fotos, no scrapbooking e nos fotolivros, uma mania da época para guardar recordações.